segunda-feira, abril 25, 2005

Inauguração

Olá, meu nome é Thiago, tenho desenvolvido sites para internet desde seu início. Sou programador, já trabalhei em algumas empresas e agora estou tentando a sorte com meu próprio negócio.

Estou criando este blog com o intuito de dar dicas avançadas de como otimizar seu website. Dicas que acabei aprendendo "na marra" ao longo desse tempo. Vou procurar não falar sobre HTML ou programação, porque já existem sites (muito bons) que falam sobre isso, mas sim em como otimizar seu website para ser o número 1 no google, como gerar receita com seu site, etc.

Fiquem a vontade para deixar comentários, xingar ou qualquer outra coisa.

Abraços.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi gostei muito das dicas que pretendo utilizar o mais rápido possível no meu site (www.lcinformatica.com). Parabéns ao autor. e obrigado.